Ter fé...

by - julho 31, 2017


Olá, tudo numa boa? Espero que sim.


Ter fé...

Mas, como assim ter fé? Ter fé, que existe um Deus que nos ama, que cuida de cada um de nós? Ter fé, que vai passar naquela prova, que te tira o sono? Ter fé, que vai acordar pelo simples ato de por o celular, para despertar pela manhã?

Há, muitas outras maneiras de ter fé, e eu tenho e muita. E você? No que acredita?
E não estou falando de religião. Porém, esse assunto envolve bastante sim. Vamos falar de um modo geral.

Eu particularmente, tenho fé, porque sempre ponho o celular para despertar pela manhã, tenho fé que Jesus, está comigo a cada segundo, porque eu sinto. Tenho fé, porque sonho em tantas coisas que acredito um dia poder realizar... São tantas coisas, que não consigo dizer aqui.


Só sei que eu acredito que ter fé é importante e todos nós temos. Uns falam que não, mas tem sim.
Eu tenho fé, que irei realizar meu propósito de vida, sei que não vim para esse mundo atoa, estou aqui para cumprir algo que, Deus preparou para mim. E no momento que eu estiver pronta, ele irá me mostrar.
Eu tenho fé, eu acredito, eu sinto, que nesse mundão não estou só...Sempre tive essa certeza.

Mas, hoje em dia com a minha fé, crescendo cada dia mais, eu tenho aqui no meu coração que não sou apenas eu. E sim todos nós, basta ter fé e acreditar!
Você vai conseguir, compra aquele celular que você tanto quer.
Você vai conseguir estudar e trabalhar, para ter uma vida melhor...
Sim eu posso, você pode, nós podemos, basta ter fé e lutar, e saiba você não está sozinha(o), Deus está com você a cada momento não feche seu coração....
Espero que goste, até a próxima!
Beijos.

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !