3 Documentários que me ajudaram a torna-me Vegetariana

by - dezembro 14, 2017

Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Sou vegetariana desde os meus  16 anos, não faz muito tempo. Mas, hoje trouxe  3 Documentários que foram essenciais para que isso acontecesse, espero que gostem:

Cowspiracy: O Segredo da Sustentabilidade.

Fonte: https://cowspiracy60.com/

Neste documentário, podemos ver o quanto a indústria agropecuária, está contribuindo para a destruição do planeta. Sendo responsável pelo desmatamento, poluição e consumo de água, alterações climáticas, aquecimento global, entre outros.  Ele mostra todos os malefícios que ela esta fazendo com o planeta, o porque de muitas organizações esconderem toda essa parte e também nos mostra em  o que ela causará em longo prazo.  Ele irá te fazer pensa muito bem antes de contribuir para a indústria da carne, se você se preocupa com o futuro do planeta. 
Dirigido e produzido por,  Kip Andersen e Keegan Kuhn.

Assista clicando aqui. 

What the Health

http://ceticismoeciencia.blogspot.com.br

A mensagem adquirida por meio deste documentário. É o quanto uma dieta onde os alimentos que predominam são carnes, leites, ovos, queijos... todos os alimentos de origem animal, pode nos trazer inúmeras doenças. E mesmo com tantas informações grandes organizações omitem todos esses malefícios da população. O cineastra Kip, acredita que as organizações aceitam dinheiro da indústria alimentícia. Já, que a indústria da carne, cresce cada dia mais.
Com o What the health, mentiras que antes nos falavam, são reveladas.
Ele recomenda uma alimentação à base de plantas, para ter uma vida saudável,  longe de doenças. 
Dirigido e produzido por:  Kip Andersen e Keegan Kuhn.

Assista clicando aqui. 



Terráqueos

http://www.cantinhovegetariano.com.br/2007/05/terraqueos.html

É um documentário, muito forte. Com cenas de toda crueldade que os animais sofrem, para estar em nossos pratos no dia a dia. Chorei demais. É muito triste, dá um aperto no coração com todas as cenas, através de  câmeras escondidas, mostra  os choro dos animais, o olhar de medo que eles tem.
Muitas vezes, os chamam com palavras nada agradáveis. Foi complicado assisti-lo totalmente, até porque, ele mostra toda a realidade que não sabemos e acabamos contribuindo para toda crueldade que é apresentada em Terráqueos. Ele com certeza, foi o qual, me ajudou mais a torna-me vegetariana. Espero que consiga assistir. Vale a pena. 
Dirigido por, Shaun Monson. 

Assista clicando aqui. 

Bom gente, esses são os 3 documentários que contribuíram para torna-me vegetariana. Espero que você tenha gostado, bye. 












Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !