3 Expressões em Inglês que aprendi na semana

by - dezembro 12, 2017


Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Como faço curso de inglês, gosto muito de ler em inglês e também assistir vídeos. Acabo adquirindo bastante vocabulários, gramática... Então,  hoje resolvi trazer aqui no blog, três expressões que aprendi "na semana" , e hoje é apenas terça-feira, risos. Mas achei válido trazer mesmo assim. Espero que goste:

1 - Savings Account

Essa expressão se trata da "Conta poupança" que falamos aqui no Brasil. 

Before hang out, I need pass at the bank and see how much of money has in my savings account. 
Antes de sair, eu preciso passar no banco e ver o quanto de dinheiro tem na minha conta poupança.

2 - I don't think so  

Essa expressão significa "Eu acho que não" nós usamos muito, quando queremos dá uma resposta rápida ou quando não temos certeza de algo. 

I don't think so, the bank is old. He's with insufficient funds, when I went to get my checks, slowly the owner told me: The former bank was better. 
Eu acho que não, o banco é antigo. Ele está com fundos insuficientes, quando fui pegar meus cheques, lentamente, o dono me disse: O banco anterior era melhor. 

3 - I hope 

Essa expressão significa "Eu espero" bastante usada quando fazemos algo, e esperamos que alguém tenha gostado, por exemplo. 

I don't owe you any explanation. I hope you understand me. 
Eu não lhe devo nenhuma explicação. Eu espero que você me entenda. 

As frases não são aquelas, que provavelmente iremos usar, mas achei  melhor trazer algo simples de primeira. 
Espero que você tenha gostado, bye. 



Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !