10 LIVROS QUE QUERO LER EM 2018

by - janeiro 04, 2018




Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Hoje irei mostrar 10 livros que quero ler em 2018, estou tão animada, é a primeira vez que planejo as minhas metas de leituras para o ano. Já, fiz um post sobre minhas metas de 2018, veja clicando aqui.
Então, vamos lá!


Garota Exemplar - Gillian Flynn



Estava vendo um vídeo no youtube, (não lembro quem era 😴 ) quando falou desse livro, me apaixonei com o que ouvi, pesquisei outras resenhas e simplesmente, estou muito animada para ler.
O livro conta a história de um casamente em crise, onde Amy desaparece.
As investigações indicam ter ocorrido um sequestro violento, e o marido é o maior suspeito.
Gillian Flynn, é uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, o que me deixou curiosa, Sendo esse gênero novo para mim, tenho certeza que irei amar.


A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard




Eu não sei explicar, porque quero tanto ler esse livro, apenas quero e muito.
A história me chamou atenção, mesmo não entendendo, quando há essas divisões entre as pessoas, por coisas... nada a ver.
O livro é sobre Mare Barrow, onde as  pessoas do seu mundo, são divididas pelo sangue vermelho e o prateado. A Mare e sua família possuem o sangue vermelho.
Com algumas reviravoltas que acontecem ela descobre algo que pode mudar sua vida.
Estou pensando em ler esse livro físico, normalmente não gosto, mas amei a história e com certeza quero te-lo aqui comigo sempre e também porque, amei a capa.


A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli




Confesso que amei a capa, e irei ler principalmente por isso.
Aqui vamos acompanhar a vida da Estrela, uma garota nada normal. Tudo que faz, encanta todos os alunos e torna-se popular com facilidade. Depois de algum tempo, isso não será mais a realidade da Estrela, e assim ,algumas dúvidas começam a surgir, sobre quem realmente é a garota Estrela.

Com Amor, A Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli





Com Amor, a Garota Chamada Estrela, é a continuação do livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela. Logo após,o que  aconteceu, ela se muda da cidade e está tentando recomeçar, sem seu namorado o Léo, mesmo depois de tudo que aconteceu entre os dois, é difícil para ela.


A Garota da Capa Vermelha - David Leslie Johnson e Sarah Blakley-Carwright





Eu sou muito medrosa, e não conseguir terminar de assistir ao filme. Então, pensei em ler o livro. Mas, irei ler somente durante o dia para garantir :)
Depois que o corpo de uma garota é encontrado com marcas de garras, todos descobrem que o Lobo havia quebrado a paz. Valerie, mergulha em um mistério que amaldiçoa sua aldeia por gerações.  O livro é uma versão sombria do clássico Chapeuzinho Vermelho.

O Poder do Agora - Eckhart Tolle 



Finalmente  comprei-o.
Como o físico estava apenas R$ 20,00, resolvi ler ele mesmo. É bom que consigo fazer anotações, marca com marca texto...
Sempre gostei de livros de Autoajuda, e esse é muito recomendado. Pretendo tirar uma tarde só para ler ele.
O Poder do Agora, nos traz a importância de nos mantermos presentes em algo que estamos fazendo.


Garoto Encontra Garota - Meg Cabot




Li um livro da Meg Cabot, simplesmente amei. Quando estava procurando outros dela, vi esse sendo muito recomendado, com comentários bem positivos.
Ele fala sobre Kate, uma vez que, todos achavam que ela iria se dar mal, ela encontra o amor de sua vida no tribunal. Ela foi processada, depois de uma demissão injusta.



Para Todos os Garotos Que Já Amei - Jenny Han



Esse livro tem muito haver com a fase que passei agora pouco. Para relembrar, irei ler.
Outra coisa também que me deixou com vontade de ler o livro, é o que acontecerá com a Lara, uma vez que suas cartas  foram enviadas aos destinatários.

O Segredo - Rhonda Byne


Ele fala muito sobre A Lei da Atração, o que acontece quando reclamamos... coisas que ultimamente tem me chamado a atenção, e quero muito ler.


Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática - Thalita Rebouças 



Mais um que quero ler por causa da capa :)
O livro conta sobre a Tetê. E por conta da crise econômica, seu pai perde o emprego, e sua família precisa se mudar. Ela vai para uma nova escola, começar do zero, e vamos ver no que vai dar.

Então, Galera esse foi o post de hoje. O que vocês pretendem ler em 2018?
Beijos.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !