3 LIVROS PARA LER EM JANEIRO

by - janeiro 05, 2018





Olá, tudo numa boa? Espero que sim. 

No post de  ontem, eu mostrei 10 livros que quero ler em 2018.
Hoje irei mostrar 3 desses livros, escolhidos para ler em janeiro. 


O Poder do Agora - Eckhart Tolle




Para começar o ano, tenho certeza que este livro, irá me trazer uma ótima mensagem. 
Estou bem animada, quero ler em um dia, com calma. Ele tem poucas páginas... e O Poder do Agora é o primeiro. 


Garota Exemplar - Gillian Flynn




Ultimamente, estou lendo livros que há crimes. Acho que Garota Exemplar, é uma boa escolha para acrescentar nesse meu momento de suspense, crimes... 
Quero muito ler.


Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han




Eu amei a sinopse do livro, tem muito haver com adolescência, romance, etc. 
Com certeza vou amar. Vou começar a ler hoje 💗.

Então, são esses os 3 livros que quero ler em janeiro.
Espero que tenham gostado.
Beijos

   Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !