5 MOTIVOS PARA ASSISTIR THE FLASH

by - janeiro 18, 2018

Fotos: Pixabay

Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Primeira vez que vou falar aqui no blog, sobre série. E não poderia deixar de lado a série que estou assistindo e amando The Flash. Então, vou mostrar 5 motivos para assistir  The Flash.

1- Muita Adrenalina

Eu amo séries com bastante adrenalina, que você fica " E agora?" "O que vai acontecer?" , e em The Flash, há muito disso, do nada aparece uma solução muito louca e pronto!

2- Os Romances

O Barry, sente um amor desde pequeno pelo Iris. Mas isso não impede dele conhecer outras garotas, A Patty, é a minha favorita. A Caitlin, também se apaixona algumas vezes, infelizmente ela não tem tanta sorte com o amor. É de parte o coração.

3- Efeitos Especiais

Lembro quando assisti ao episódio com o Grodd e o Tubarão-Rei. Impressionante! No S.T.A.R. acontecem várias coisas,como viagens no tempo... E nossa, é incrível!



  Fotos: Reprodução

4- Os Vilões

Praticamente a cada episódio, surge um novo vilão. Aí The Flash o derrota e tchau! Alguns aparecem em outros momentos como é o caso do Snart, (é o cara da arma de gelo) ele não é aquele vilão imbatível. Outros, surgem e apenas são derrotados no final da temporada. Enquanto isso ocorre várias coisas para manter eles sempre até o final da temporada. Como, sequestrar algum inocente, etc.

5- Os Dramas dos personagens

Por exemplo: Alguém tem uma ligação com o vilão. Então, com a ajuda dessa pessoa, eles conseguem atrair ele. Mas, há outro lado da história, é um pouco confuso. Porém desenrola tudo. E no final, com algumas coisas não tão boas que aconteceram. O Flash e seus amigos, derrotam o Vilão.

Eu apenas digo, assistam! Confesso que uns Vilões me deixaram com medo, alguns são meio feios, risos. Mas vale a pena. Estou na 3° Temporada. E novamente assistam.

Espero que goste, é isso. Até a próxima.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

2 comentários

  1. Tenho uma amiga que é viciada nessa série haha
    Ainda não consegui assistir, mas pretendo assim que terminar Greys Anatomy :)
    https://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito viciante <3
      Assisti sim, super recomendo. Greys Anatomy, é uma das séries que sempre quero assistir, mas pela quantidade de temporadas que tem, acabo perdendo a vontade, risos.
      Beijos

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !