RESENHA: MÁSCARA ALISENA MURIEL

by - janeiro 30, 2018


Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

A linha Alisena da Muriel, é muito conhecida por prometer os mesmo efeitos da hidratação caseira com Amido de Milho.  Comprei apenas a máscara e irei falar os resultados que eu obtive ao usá-la.

Composição: 

Na embalagem, diz que ela possui D-Pantenol, Composto de aminoácidos, Ácido Láctico e Ácido Glicólico. Garantindo efeito liso, com brilho e maciez, sem o uso de Formol e Tioglicolato.






Aplicação: 



A máscara é bem consistente, fácil aplicação e o cheiro é agradável. Enquanto, aplicava nos cabelos, senti eles mais macios.



O que achei: 





Meus cabelos ficaram com muito brilho, fortes, sem frizz e muito macio. Gostei bastante. É uma ótima opção, pelo resultado, pela durabilidade e também o preço, acho que paguei entre R$12,00 e R$ 15,00.

Espero que tenham gostado, se testaram, me conte aqui nos comentários, ficarei muito feliz.

Beijos, até a próxima.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

2 comentários

  1. Primeiramente o preço é maravilhoso, adorei conhecer mais dessa máscara! Já quero comprar rsrs! Estou seguindo seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor, né ? Risos. Obrigada fico feliz, volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !