7 COISAS PARA FAZER PELA MANHÃ

by - fevereiro 04, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Ultimamente, com a correria do dia a dia. Esquecemos de nos cuidar. E não apenas no exterior, mas em nosso interior também. O que é algo que devemos mudar.
Por isso, hoje trago 7 coisas para fazer pela manhã. E que mudará o  seu dia. Eu espero que vocês gostem, é um assunto que quero trazer mais no blog. Vamos conferir?

1- Agradecer 

É a primeira coisa que faço quando acordo. Eu agradeço! No meu caso à Deus, já que sou cristã.
Simplesmente agradeço por mais um dia, pelas coisas que tenho, coisas pequenas mesmo e que esquecemos de agradecer, etc.

2- Beber Água

Sempre tenho uma garrafinha comigo, deixo do lado da cama, para quando eu acorda. E já garanto uma energia, para começar do dia.

3- Meditar

Meditação traz muitos benefícios quando praticada todos os dias. Medito há algum tempo e é maravilhoso. Se você ainda não medita, por favor comece hoje. É maravilhoso. Em breve vou fazer um post sobre isso.

4- Se Alongar

Eu faço meio que um yoga, alongamento. Mas não é exatamente. É meio complicado, risos. Porém, me faz muito bem, me dar muita energia, fico com mais disposição para fazer as coisas do dia.

5- Planejar o Dia

Antes, eu planejava à noite o meu próximo dia. Mas, resolvi acordar um pouco mais cedo (amo acordar cedo) e planejar meu dia, durante a manhã. Para mim, facilitou bastante, eu esquecia de fazer durante à noite. Então, fazer pela manhã, é melhor para mim.

6- Usar Protetor Solar

Fiz um post aqui no blog, de dicas para pele e falei sobre o uso do protetor solar. Aplicar ele pela manhã é essencial, para proteger do sol, e evitar o envelhecimento da pele entre outras coisas.

7- Pentear o Cabelo e Aplicar Um Óleo

Pentear o cabelo pela manhã com cuidado, com uma escova que sirva para teu tipo de cabelo. É legal também, aplicar um óleo, seja óleo de coco, um que você goste. Eu uso ou o óleo de coco ou um óleo da Avon que gosto bastante.


Então pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Me conte aqui nos comentários, se vocês fazem alguma das coisas que citei. Ficarei muito feliz.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!


Posts Relacionados 💗

4 comentários

  1. Agradecer é fundamental, afinal Deus nos dá a oportunidade de recomeçar mais um dia. Assim como as demais dicas que você deu.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário legal. Concordo contigo.
      Obrigada, fico muito feliz <3
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Quantas dicas maravilhosas, todos os dias quando acordo tento sempre agradecer. Acho que é muuito importante. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito. Que legal que gostou.
      Beijos, volte sempre ❤❤

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !