RESENHA: LISO JÁ CABELO MAIS LISO EM 5 MINUTOS

by - fevereiro 20, 2018




Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Estava procurando produtos que deixassem o cabelo com volume reduzido e um pouco mais liso, sem química, para o cabelo da minha tia, que estava muito fraco. Foi aí, que achei o Liso já, ele garante cabelos lisos em 5 minutos, então comprei.

Descrição:

A ação eficiente da  Queratina Verde e d-pantenol, promove o condicionamento dos fios de forma rápida e prolongada, deixando os cabelos macios e brilhantes.

Composição:




O que Achei:



Eu senti o cabelo bem hidratado, fortes, com muito brilho e diminuiu o frizz,. Porém, pelo preço que paguei R$ 66,95, seria melhor comprar uma outra máscara. Ele tem um cheiro um pouco forte, não tanto, minha tia  incomodou-se um pouco. Mas, gostei do efeito do Liso Já. (Não reparem na cor do cabelo, descolori para pintar de rosa)

E aí, vocês já usaram? Estão pensando em comprar? Me conta aqui nos comentários ficarei feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post!

Vibes!

Posts Relacionados 💗

6 comentários

  1. Menina, que cabelão lindo!
    Não conhecia esse produto, mas parece super bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, ele super alinha os fios <3
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Não conhecia este produto, no momento estou em transição capilar. Estou encantada com o tamanho do seu cabelo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Irei acompanhar lá no teu blog, acho muito legal! Obrigada <3
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  3. adorei o blog, seu cabelo é lindo;)
    beijos♥

    https://brumartinss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !