5 DESVANTAGENS EM TER CABELO COLORIDO (VERMELHO/ROSA )

by - março 13, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Bom, para quem não sabe, eu tenho o cabelo vermelho/rosa , sei lá, risos. Sempre que pinto fica um tom diferente. Mas, não deixa de ser um cabelo colorido. E tudo tem tua parte boa, e também tua parte ruim, não é mesmo? Hoje vim contar pra vocês algumas das desvantagens em ter cabelo vermelho/rosa, etc, bom cabelo colorido. Espero que gostem:

1-  A Raiz

Nossa, a raiz... É um dos meus maiores problemas. Meu cabelo não cresce com facilidade. Porém, o pouquinho que cresce, já fica aquela raiz super marcada. Se tu não tem paciência, em sempre se olhar no espelho e ver a tua raiz crescendo, te prepara, risos.

2- Retocar 

Sempre penso em shampoos, que precisam deixar agir um, dois minutos e lá se vai tua tinta. Ou quando chove e mancha tua blusa, quando seca o cabelo com uma toalha clara... São diversas situações. E preciso retocar duas, 3 vezes no mês :/

3- Mudanças no Tom

Tu foi para piscina, praia, etc. Seu cabelo irá desbotar, certo? Mas, nem sempre desbota a mesma quantidade da anterior, e tu consegui descobrir um novo tom. Isso sempre acontece comigo, as pessoas perguntam: Nossa está rosa, cereja, vermelho... E sempre é a mesma tinta que uso. Bom, é quando tu gosta do  novo tom, ao contrario, não é nada legal.

4- Tinta Cara

Lembro que até o ano passado, pagava R$ 94,00, em um pote de 500g de tonalizante. Os descolorantes que precisam ser um pouco mais caros, porque são os melhores. Intensificadores, etc. Acho que já poderia ter uma ótima casa com todo o dinheiro que gastei, risos.


5 - Manchar As Coisas

É bem parecido com a segunda desvantagem. Deixar os pisos do banheiro manchados, pia, roupas, unhas, toalhas entre outros. Minha tia sempre pega no meu pé por isso, só que é tão difícil remover.

E aí gostaram? Se você está pensando em ter cabelo colorido, por favor não desanime, risos. Mas espero que tenha te alertado. Me conte nos comentários a experiência de vocês, ficarei feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

10 comentários

  1. Que pena essas desvantagens, mas fica tão lindo né :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim risos. Infelizmente há desvantagens.
      Beijos, obrigada! 💗

      Excluir
  2. Ahh imagino! Realmente é preciso ter um cuidado extra. Nunca pintei assim mas tenho luzes e sei bem como são os retoques na raiz rs

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito cuidado mesmo. Qualquer deslize o cabelo já fica ressecado, sem brilho...
      Beijos 💗

      Excluir
  3. Até um ano atrás eu pintava o meu cabelo de ruivo, não era um tom tão aberto quanto o seu, mas ainda assim, dava muito trabalho para manter, sei do que vc está falando quando se trata das desvantagens, haha. Mas, não desista desse cabelo lindo que vc tem, se te faz feliz, esqueça a bela casa que vc poderia ter e continue comprando bons tonalizantes e tintas ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário e a dica, risos.
      Beijos, volte sempre! 💗

      Excluir
  4. Deve ser bem assim mesmo !!!

    Beijos !!! www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente x.x
    O meu atualmente está no rosa e apesar de eu amar a cor e como ele está, da vontade de bater com a cabeça na parede todo dia de retoque kkkkkkk

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  6. Quando descolori o cabelo dessa ultima vez, tinha certeza que não manteria a raiz porque é uma coisa que odeeeeeio!
    Quando tinha as laterais brancas, ficava puta quando o preto começava a aparecer PQP AHAHAHAHA
    Adorei o post ehe
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !