LIVROS QUE LI EM FEVEREIRO + LIVROS QUE QUERO LER EM MARÇO

by - março 09, 2018




Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

O mês de Fevereiro, passou tão rápido, e infelizmente não conseguir ler o quanto queria 😡. Então, pra não ficar muito curto o post, resolvi contar os livros que pretendo ler em Março, junto com os que li em Fevereiro. Espero que gostem:

Fevereiro:

Garota Exemplar - Gillian Flynn




Gente que livro!!!!!! Simplesmente amei. O final para mim, foi um pouco decepcionante, eu esperava mais. Porém, o livro continua sendo ótimo. A única coisa que não gostei, foram tantas coisas eróticas, sempre passava as páginas com isso, achei meio pesado. Mas, foi bem legal. LEIAM!!!!


Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco)  Dramática - Thalita Rebouças





É clichê? É! Mas, e daí?! Esse livro me fez sorrir, partiu meu coração... Não sei o que falar. Ele foi bem fofinho e clichê na medida certa.  Virou um dos meus favoritos, e irei logo mais, fazer resenha. Rolou também, vários prints das receitas da Tetê., Risos.

Março:

Bom dia, Espírito Santo - Benny Hinn 





Como já falei em outros posts, sou cristã. E recentemente contei uma experiência que tive com Jesus, (clica aqui para ler). Estava procurando livros para me ajudar nessa minha nova caminhada e vi que esse foi muito recomendado. Estou muito animada para ler.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli






Finalmente irei ler, estou muito animada. Espero não me decepcionar. É sobre a Estrela uma garota nada normal. Vamos ver aqui tudo que acontece com ela, depois que deixa de ser popular e querida pelos alunos.

Com Amor, A Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli





Continuação do livro acima, e aqui iremos ler todas as mudanças que aconteceram na vida da Estrela.

Esse foi o post de hoje, me conte nos comentários os livros que vocês leram em Fevereiro, ficarei muito feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

15 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Me alegrei em saber que é cristã <3 Quero te indicar os livros da Lisa Bevere e John Bevere, são muitos bons e acredito que vão te ajudar na caminhada e crescimento espiritual!
    Alias, já li o livro "A extraordinária garota chamada estrela", pra falar a verdade, não curti muito haha, espero que não desanime! Vai fundo! Tenha uma boa leitura <3

    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, você também é? Muito obrigada, estou precisando mesmo de indicações, risos. KKKK Tudo bem, comecei a ler, por enquanto estou gostando, mas obrigada pela opinião.
      Beijos, volte sempre 💗

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Espírito Santo sempre ouvi falar bem desse livro. Mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu li e gostei bastante. Aprendi várias coisas :) 💗
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei as suas dicas de leitura, parecem ótimas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as sugestões de livros! Me interessei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Confissões de uma garota está na minha lista para ler, acho que irei gostar!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim! É muito legal, bastante engraçado.
      Beijos, volte sempre! 💗

      Excluir
  7. Vitória, não conhecia esses livros, mas parecem bem interessantes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tenho muita vontade em ler Garota Exemplar. Eu vi o filme e achei incrível. Na época do lançamento via muita gente falando sobre Uma Garota Chamada Estrela, mas não me chamou tanta atenção pra me fazer querer ler.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia, é bem legal, irá gostar!
      Beijos, volte sempre! 💗

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !