RESENHA: PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

by - março 15, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Depois de ler e assistir muitas resenhas sobre este livro, finalmente li e gente que livro! Amei, li ele em janeiro, e me desculpem pela demora de trazer a resenha desse livro que estou apaixonada. Espero que gostem:

Número de Páginas: 320 | Autor: Jenny Han | Editora: Intrínseca

Lara Jean é uma adolescente, irmã do meio que escreveu cartas para todos os garotos que ela já amou, e em um belo dia, (risos) as cartas foram enviadas a todos os destinatários. Imagina só o que não aconteceu depois disso.

Ela, sua irmã mais velha Margot e sua irmã mais nova Kitty, são bem diferentes. A Margot, sendo mais velha é também a mais responsável e decidida. Kitty, muito determinada e divertida tem seu jeitinho que nos faz rir e ver o quão esperta ela é. Porém, Lara Jean é uma garota doce e tímida, e vivi através dos conselhos e da ajuda de Margot. 

Quando a mãe  morreu, elas precisaram cuidar das responsabilidades. Margot, como irmã mais velha assumiu as principais funções. Entretanto, ela irá para faculdade na Escócia, então Lara Jean que ficará em seu lugar e isso acaba causando uma bagunça em sua cabeça, principalmente com o envio das tuas cartas. Como meio de livrar-se das consequências envolvendo as cartas, ela começa um namoro de mentira, os dois possuem uma visão de cada um bem diferente da realidade,e surpreendem-se, quando se conhecem melhor. 

Amei o livro, pelo simples fato da personagem amadurecer tanto com tudo que acontece, pela Kitty ser tão esperta, pela Margot ser uma irmã mais velha que mesmo com tudo sente orgulho da tua irmã por todo esforço que ela fez para manter tudo sob controle. 

Para Todos Os Garotos Que Já Amei, tornou-se um livro muito especial para mim, me fez lembrar de diversas coisas. Recomendo para ti, leia tu vai se encantar.

Me conte aqui nos comentários, se tu já leu ou se sente vontade de ler. Ficarei muito feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Posts Relacionados 💗

12 comentários

  1. Oie eu li pela primeira vez "Para todos os garotos qur amei " em 2015 e amei assim como você 😍

    Amei a resenha.Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa já faz um tempinho. Que legal!
      Beijos, obrigada! 💗

      Excluir
  2. Tenho muita curiosidade em ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é muito bom. Você irá gostar <3
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  3. Já conhecia esse livro, mas nunca cheguei a ler. Gostei da resenha e me deixou bem curiosa, hahah. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Oiie, tudo bem?
    Eu amei essa trilogia, li esse livro em uma madrugada porque me prendeu muito, a escrita de Jenny Han foi tão boa que pareceu um filme em minha cabeça, aaah, falando nisso, estou ansiosa pelo filme!!!! awwwn <3 Parabéns pela boa resenha!!
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Eu nunca li esse livro. Sempre vejo nas livrarias, mas nunca tive interesse e nunca tinha lido uma avaliação positiva assim também. Fiquei com vontade de ler. E muito curiosa pra saber se essas cartas vão fazer muita bagunça na vida da personagem! KKKK. Ótima resenha, parabéns!

    http://www.karolgoncalves.com/

    ResponderExcluir
  7. Não é meu gênero preferido, mas o livro parece bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a resenha !!!!

    Beijos !!! www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? Adorei teu blog. Especialmente o layout, super clean! Estou voltando ao blog estão se vc pudesse conhecer o meu e seguir, ficaria muito feliz! Grande abraço!

    ResponderExcluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !