UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL: JESUS É MARAVILHOSO

by - março 03, 2018



Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Te convido para ler até o final, te garanto que tu não irá se arrepender.

Chamaram-me para ir em um retiro da igreja, que acontece todo ano. No começo fiquei com um pouco de receio e quando falei para minha tia, ela disse que seria melhor eu não ir, por causa do meu estômago.
Ela sabia que eu poderia comer alguma besteira e estragar o retiro de alguém e o meu também.

Depois que insiste muito, ela resolveu deixar. Eu com tanta dificuldade de arrumar minhas coisas, escolher o que levar, quais comidas levar para que eu não consumisse com muita frequência algo que me faria mal.  Nesse momento eu apenas pensava, "nunca mais vou, que complicação".
Contudo, vejo o quanto foi importante a minha ida ao local escolhido e preparado por Deus.
Quando cheguei, só pensava que poderia estar em casa, comendo direitinho ou fazendo qualquer outra coisa. Ficava deitada na cama olhando para o teto e me perguntando: "Jesus, o que eu vim fazer aqui?" E sabia que Ele me escutou e me respondeu.
Jesus mais que ninguém, sabia o que eu precisava e mesmo eu não acreditando ele me mostrou todo o amor que sente por mim e o quanto Ele é maravilhoso.

Na manhã do dia seguinte, na hora do café da manhã. Uma moça veio falar comigo e perguntar porque eu evitava alguns alimentos, e eu contei. Ela simplesmente falou: "Você vai sair daqui curada, eu creio!" Ela me contou algo muito especial que Jesus fez na vida dela, eu comecei a chorar com a história.
Ela sempre falava, "Jesus, vai te curar filha!". Confesso que não acreditei... Eu comia, com o pensamento que iria me fazer mal e não fazia. Demorei um pouco para acreditar e ver que era real... JESUS TINHA ME CURADO!  Comi pão, bolo de chocolate, queijo, etc.  E não sentir sequer uma dor, nada, nada!
Um dia após ter chegado do retiro, cheguei do curso e comi uma fruta e fui preparar meu almoço, estava com muita fome. Coloquei o arroz no fogo, o feijão, fiz salada, assei meu bolinho de queijo. Acabei esquecendo o arroz no fogo e ele queimou quase todo. :\ 
E chegou o grande momento de comer, preparei meu prato com uma vontade enorme de comer tudo aquilo. Quando entrei no quarto para comer, meu prato simplesmente caiu no chão e tudo aquilo que preparei com tanta vontade e carinho não pudi comer. Precisei limpar meu quarto inteiro de tanto vidro que tinha, me cortei, havia até na cama :\, foi tenso. E o que restou para mim? A comida da minha tia, que sempre me fizeram mal, muito mesmo. Eu comi e me desfiz em lágrimas, era VERDADE, EU ESTAVA CURADA. Só naquele momento eu vi, que era verdade e que eu precisava ver que sim era verdade. Chorei tanto, tanto, tanto. Chorei por não ter acreditado, e mais ainda por poder agora Graças a Deus, comer o que eu quiser.
É tão difícil me segurar quando como algo, é uma emoção tão grande, uma felicidade, sinto que é incrível ter Jesus. É maravilhoso 💗

Espero que leiam e sintam pelo menos um pouco do que estou sentindo é inexplicável, estou tão feliz Jesus é maravilho. Mesmo eu não acreditando, ele me mostrou que sim é possível e que Ele é maravilhoso. Precisava muito falar isso aqui no blog, me conte nos comentários, sua experiência com Jesus, ficarei muito feliz em saber.

Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

8 comentários

  1. Que post mais lindo, Jesus é sim maravilhoso flor, louvado seja Deus pela sua cura, fiquei muito feliz em saber disso e ver a Glória Dele se manifestar na vida daquele que crê. Continue sempre dando seu melhor pra Ele e essa é só a primeira cura que Ele fez em sua vida de mutias que virão :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa muito obrigada pelas lindas palavras. Que Deus te abençoe muito. Obrigada! JESUS É MARAVILHOSO, glória a Deus 💗
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Achei muito giro. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Que sensação incrível! Sem dúvida é emocionante demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim muita, não tenho palavras para explicar o quanto 💗
      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  4. Que linda experiência que teve com Jesus.Nós somos cristãs também e fiquei feliz em ler seu post.
    Que Ele continue abençoando sua vida sempre.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ebaaaaaaaa! Fico muito feliz em saber disso. Deus abençoe muito vocês.
      Beijos, volte sempre 💗

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !