NÃO LIGUE PARA A OPINIÃO DOS OUTROS

by - janeiro 21, 2018



                                                                Fotos: Pixabay

Olá, tudo numa boa? Espero que sim!

Estou bem empolgada, para o post de hoje. É um assunto que estava com muita vontade de falar sobre aqui. Espero que gostem.

Sempre, sempre deixei com que a opinião dos outros, me influenciassem bastante.
Nos dias de hoje, não há muita diferença de antes. Porém, um pouco menos, comparado com antigamente.

Deixei de fazer coisas que queria muito, com medo de alguém rir de mim. Pensar que eu sou boba, de sonhar alto. Medo até na hora de falar, e acabar sendo excluída do grupo, por ter opiniões diferentes.
Essas e outras atitudes, só me fizeram enxergar o quão boba eu estava sendo, deixando de fazer algo que queria por medo da opinião dos outros.

O que me deixa,chateada, é não poder simplesmente não me importar mais e já era. Mas, é algo não muito fácil de fazer,para mim.

Com o blog mesmo, são poucas, as pessoas que sabem que tenho um. Porquê? Receio de alguém rir, falar que é perda de tempo, etc. E eu me magoar.

Uma das minhas metas para esse ano, é deixar isso de lado. E fazer o que quero e o que acredito, que seja o melhor para mim. Sem machucar, magoar ninguém. Mas sim, me fazer feliz por finalmente deixar isso de lado.
Lógico, tem comentários que muitas vezes nos falam, e são para nosso bem. Por isso, saber filtrar o que devemos escutar e aceitar, é muito importante.

Espero conseguir, isso atrapalha e muito. Em várias coisas que quero fazer.
E peço também, para você que está lendo, não  tome algo para si, que você só acha que é isso, porque alguém disse. Faça o que você quer, sonhe, vá atrás dos seus sonhos. Não importa o que digam, se não está fazendo mal para ti, nem para ninguém, então porque não fazer? Enquanto escutamos e aceitamos algo que nos disseram. Aquela pessoa está lá, fazendo o que quer, o que gosta. E não está nem aí.

Bom, era isso. É um desabafo, e gostaria de falar sobre isso aqui no blog.
Espero que vocês tenham gostado, até a próxima. E me fala aqui nos comentários, se isso acontece com vocês. Beijos!

Vibes!

Posts Relacionados 💗

4 comentários

  1. Que post legal, Vitoria! Isso de não ligar pra opinião dos outros é um exercício diário mesmo, sabe? Há uns anos atrás eu me importava muito, hoje já não me importo tanto, mas tem algumas situações que me pego deixando esse pensamento me atrapalhar em algumas decisões. Temos que trabalhar isso todos os dias e cada dia passar a nos importar menos mesmo.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Isso mesmo, é um exercício diário. Até porque, acontece com coisas pequenas. E saber fazer isso diariamente é importante. Mas com certeza com o tempo vamos conseguir!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  2. Antes eu ligava muito para a opinião dos outros, sabe? Ainda ligo, porém melhorei muito nesse quesito. Depois que ligamos a chave do fod**-se tudo fica melhor, vai por mim! Adorei o post!

    https://oigorismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,é a Melhor coisa que temos que fazer.
      Obrigada, fico muito feliz :)
      Beijos<3

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !