TAG: MEUS HÁBITOS DE LEITURA

by - janeiro 25, 2018




Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

Estava assistindo uns vídeos no youtube, e vi essa TAG. Achei interessante,  e resolvi fazer aqui no blog. A TAG , é sobre meus hábitos de leitura, e são 7 perguntinhas. Espero que gostem.
A TAG foi criada pela gringa Hey, Hey, Books

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Eu amo ler antes de dormir, é tão bom, porque eu acabo dormindo mais rápido e não fico rolando pra lá e pra cá. Ah, e depois do almoço também sempre leio uns 30 minutos, 1 hora.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, não consigo me envolver em mais de uma história. Porque sempre passo o dia imaginando o que li, o que aconteceu no livro. E mais de um, não daria certo. Risos. Ás vezes começo a ler um livro, paro e leio outro, depois que terminei o outro volto pro primeiro, é uma loucura.

3- Qual seu lugar favorito para ler? 

Minha cama com meus travesseiros, não há lugar melhor.

4- O que você faz primeiro lê o livro ou assisti ao filme ? 

Assisto ao filme. Mas é um hábito que estou tentando mudar.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-book, e-book ou livro físico)

E-book. Não tenho muito espaço para guardar meus livros. Então sempre leio em e-book, e uma vez ou outro compro o livro físico.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Eu não gosto de ler sentada, eu sempre tento, mas é meio desconfortável, ficou meio inclinada e acabo deitando mesmo. Risos. Marca as frases que mais gostei e tirar print da tela quando gosto muito das frases da página.

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Sim, com certeza.

Esse foi o post de hoje, essa TAG é bem curtinha.

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos.

Vibes!

Posts Relacionados 💗

0 comentários



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !