LEITURAS DO MÊS: JANEIRO

by - fevereiro 01, 2018


Olá, tudo numa boa? Espero que sim.

No começo do mês, fiz uma lista de livros que gostaria de ler no mês de janeiro.  Infelizmente, ocorreu um imprevisto. Os meus óculos quebraram, e ficou meio complicado ler. Me cansava muito rápido e com dor de cabeça. A minha tia levou ontem na Ótica. Então, atrasei bastante as leituras.
Espero que gostem e vem conferir:

Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han 



Esse foi o único que consegui terminar de ler. Amei a história, a capa, gente esse livro é realmente muito bom 💗. E muito em breve terá resenha aqui no blog.


Garota Exemplar - Gillian Flynn




Comecei. Porém, não terminei ainda. Estou amando toda a história, é tão boa. E te prende de uma maneira. Estou na página 228. Então certamente, irei terminar apenas em fevereiro.


A Aventura Do Pudim De Natal - Aghata Christie




Esse livro faz parte da minha lista de livros para ler no Natal. Concluí a leitura bem no começo do mês. E gostei bastante. Estou encantada com os livros da Agatha Christie.


O Poder Do Agora - Eckhart Tolle





Confesso que estava bem animada para essa leitura. Mas, não consegui concluir. Iniciei a leitura e parei. Porém, não foi porque, não gostei ou algo do tipo. Quero ler de uma só vez, e como havia muito barulho ao meu redor, não consegui me concentrar na leitura. Ficará para Fevereiro.


Love Handles - Gretchen Galway




Minha primeira leitura em inglês, e estou gostando. Se continuar assim, quando terminar (acho que vai demorar) faço resenha aqui no blog.

Então esse foi o post de hoje. O que você leu esse mês? Me conta aqui nos comentários, ficarei feliz em saber.
Beijos, te espero no próximo post.

Vibes!





Posts Relacionados 💗

2 comentários

  1. Eu tenho muita vontade de ler Garota Exemplar. Eu vi o filme e achei incrível. Acredito que o livro deva ser ainda melhor. Eu li somente três livros em janeiro. Esse mês quero ler mais. Quero finalizar algumas leituras que estão em andamento e ler algumas coisas que estão na estante.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assim, risos. Sim leia, é muito bom e me conta depois o que achou <3
      Estou terminando o livro para, assistir ao filme.
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir



BE POSITIVE LIFE PAYS BACK !